1. Maria Manuela Brito Martins (2012). Eduardo SoveralEduardo Soveral: Some Ideas on the “Gnosiology Analysis”. Cultura 29:135-142.
    Direct download (2 more)  
     
    My bibliography  
     
    Export citation  
  2. Maria Manuela Brito Martins (2008). Amicitia nostra vera ac sempiterna erit: As fontes da Amizade Espiritual em Agostinho de Hipona. Revista Portuguesa de Filosofia 64 (1):209 - 240.
    O presente artigo constitui um estudo do conceito de amizade em Santo Agostinho, em particular tal como ele se apresenta nas Confissões e nas Epístolas, tendo especialmente em conta a influência que a noção de φιλία ou de amicitia produziram no seu pensamento. Mostra-se também que o modelo teórico ciceroniano é uma das principais fontes de Agostinho, mas não a única. Nesse sentido, a definição que Cícero dá da amizade transforma-se em motivo para uma verificação da medida em que Agostinho (...)
    Translate to English
    | Direct download (4 more)  
     
    My bibliography  
     
    Export citation  
  3. Claudia Milani, Maria Manuela Brito Martins, Adriana Veríssimo Serrão, Silvia Magnavacca, Pablo López López & Edmund Runggaldier (2006). Crónica. Revista Portuguesa de Filosofia 62 (2/4):901 - 918.
    No categories
    Translate to English
    | Direct download (2 more)  
     
    My bibliography  
     
    Export citation