Results for 'Fabiano de Mello Vieira'

1000+ found
Order:
  1.  1
    O sujeito, o prazer e o gozo na pós-modernidade uma leitura a partir de Montaigne e Freud.Fabiano de Mello Vieira & Rogerio Miranda de Almeida - 2019 - Sofia 7 (2):305-321.
    Estas reflexões se propõem analisar a questão do sujeito e suas relações com o prazer, o desprazer e o gozo na pós-modernidade a partir das perspectivas de Montaigne e Freud. Com efeito, estes dois exploradores da mente e do comportamento humanos revelam várias similitudes entre si, apesar dos mais de trezentos anos que os separam e das diferenças de método de que se serviram para elaborarem suas descobertas. Montaigne centra suas análises sobre os motivos e os móbeis do agir humano (...)
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2.  2
    Desejo E Prazer Na Idade Moderna.Fabiano De Mello Vieira - 2011 - Revista de Filosofia Aurora 23 (32):223.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3.  25
    Paradigma para a defesa da descrença: Crítica de Friedrich Nietzsche à religião cristã.Me José Moacir de Aquino, Rogério Santos Dos Prazeres & Leandro Elias Marques Vieira - 2012 - Revista de Teologia 6 (9):p - 55.
    O texto apresenta o pensamento de Friedrich Nietzsche sobre os fundamentos da religião cristã. Trata-se de uma abordagem em que se traz à tona criticas, entendidas como posicionamento filosófico do autor de O Anticristo. Considerando-se que a fé e a verdade são temáticas que estão indissociáveis na Crítica de Nietzsche à religião cristã, buscou-se denotar a importância destes assuntos atrelados à convicção religiosa no cristianismo. Isso porque, em conformidade com a perspectiva de Nietzsche, é um posicionamento que desafiou a cosmovisão (...)
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  4. A produção de narrativas digitais: Perspectivas iniciais acerca dos processos de composição.Ana Karoline Saboia de Albuquerque & Iúta Lerche Vieira - 2011 - Quaestio: Revista de Estudos Em Educação 13 (2):p - 127.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  5.  38
    Aurora de uma espiritualidade sem religião: análise dos sem religião a partir da concepção de espiritualidade não religiosa de Marià Corbí.José Álvaro Campos Vieira - 2014 - Horizonte 12 (35):1009-1011.
    VIEIRA, José Álvaro Campos. Aurora de uma espiritualidade sem religião: análise dos sem religião a partir da concepção de espiritualidade não religiosa de Marià Corbi. 2014. Dissertação , Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Belo Horizonte.
    No categories
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  6.  15
    A crítica de Nietzsche à noção de verdade da metafísica clássica.Mauro Rogério de Almeida Vieira - 2013 - Cadernos Do Pet Filosofia 4 (8):60-71.
    Resumo: Este artigo apresenta a crítica de Nietzsche à metafísica tradicional, priorizando a análise do conceito de verdade. Partimos da suposição de que é necessário delinear a crítica feita por Nietzsche à tradição metafísica a partir de sua análise sobre a verdade. De acordo com Nietzsche, nossa possibilidade de conhecer as coisas não atinge um “em si”. O sentido do verdadeiro se faz para garantir a paz e abolir a guerra de todos contra todos. De acordo com o filósofo alemão, (...)
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  7.  7
    Onésimo Teotónio de Almeida: uma entrevista sobre o utopismo português no rescaldo de uma palestra sobre o conceito de identidade.Maria de Fátima de Sousa Vieira - forthcoming - E-Topia: Revista Electrónica de Estudos Sobre a Utopia, 2004.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  8. A função das sensações no processo de conhecimento segundo Heráclito. Primeira parte: o uso direto das sensações.Celso Oliveira Vieira - 2014 - Archai: Revista de Estudos Sobre as Origens Do Pensamento Ocidental 12:41-50.
    Dividido em duas partes o artigo tem o objetivo de determinar qual a função das sensações no processo de conhecimento prescrito por Heráclito. Essa primeira parte é dedicada ao uso direto dos sentidos, aquele sem nenhum tipo de mediação entre a coisa percebida e quem a percebe. Após o exame de fragmentos abordando principalmente os sentidos do olfato, paladar e tato são encontrados os requisitos para obtenção de uma sensação direta apropriada. Tudo começa na coisa percebida que para ser reconhecida (...)
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   3 citations  
  9. Visões de identidade de escritores judeus: O Eu eo Outro1.Nelson H. Vieira - 2008 - Topoi. Revista de História 9 (16):9-29.
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  10.  3
    A humilhação nacional como instrumento de construção da identidade e da estabilidade política na China.Victor Carneiro Corrêa Vieira - 2018 - Dialogos 22 (3):128.
    A ampliação de políticas econômicas liberais desencadeará na democratização da China. Esse argumento repetido por artigos acadêmicos encontra suas expectativas frustradas diariamente por notícias de recrudescimento do poder do Partido Comunista da China sobre sua sociedade. O artigo analisa a construção da identidade nacional fundada na humilhação nacional como estratégia de difusão da legitimidade da elite política chinesa a partir de uma percepção do nacionalismo como essencial para manutenção da estabilidade do regime. Para isso estuda a formação da identidade nacional, (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  11.  19
    Sobre o conceito de amorosidade em Paulo Freire.Amorim Filipi Vieira & Calloni Humberto - 2017 - Conjectura: Filosofia E Educação 22 (2):380-392.
    Trata-se de uma contextualização filosófica que perpassa os limites e as fronteiras do pensamento reducionista: que fragmenta e exclui a subjetividade humana em nome da objetividade racionalista. Volta-se ao pressuposto de que tanto a subjetividade quanto a objetividade são legítimas fontes do pensar e do agir humanos e, por isto mesmo, fontes primárias da religação ética entre o eu e o outro. Debruçar-se sobre o conceito de amorosidade, em Paulo Freire, remete à discussão acerca da ética como campo ontológico das (...)
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  12.  4
    Educação e Filosofia. Universidade: Espaço de Formação?M. M. Vieira - 2010 - Páginas de Filosofía 2 (1):77-107.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  13. A Filosofia Marxiana: uma Análise das Teses de Marx sobre Feuerbach.Antônio Rufino Vieira - 1996 - Princípios 3 (4):27-50.
    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;} Tendo como referência 0 pensamento de Ernst Bloch, analisaremos 0 significado da filosofia marxiana a partir Teses sobre Feuerbach. Em tais Teses podem ser observados elementos importantes para a compreensáo dos pressupostos marxianos de filosofia, como o conceito [homem], a relaçáo (...)
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  14. O livro Г da Metafí­sica de Aristóteles: Ontologia - a Ciência do Ser enquanto Ser.Susana Amaral Vieira - 1995 - Princípios 2 (3):155-165.
    o objetivo do presente artigo é o de apontar para o modo em que se realiza a ciência aristotélica do ser enquanto ser. Para isso é necessário esclarecer as noções de "analogia" e "substância", A autora nega a concepçáo realista da substância e pretende situar a questáo dentro do universo semântico e interpretativo da linguagem.
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  15.  9
    A Mulher e a Família nas práticas discursivas de Dom Antônio Mazzarotto: primeiro bispo diocesano de Ponta Grossa- PR (The woman and familiy in the discursive practices of Dom Antônio Mazzarotto: first diocesan bishop of Ponta Grossa - PR).Matheus Machado Vieira - 2013 - Horizonte 11 (30):757-774.
    Este trabalho tem o objetivo de analisar a representação da mulher e da família no discurso de Dom Antônio Mazzarotto, primeiro bispo de Ponta Grossa-PR (1930-1965). Dom Antônio Mazzarotto representou o esforço normatizador da instituição católica na diocese que tomou posse em três de Maio de 1930. Nesta desenvolveu em trinta e cinco anos um intenso trabalho pastoral. Uma das estratégias de seu bispado foi à publicação de cartas pastorais para se comunicar com o clero e os fiéis. Durante sua (...)
    No categories
    Direct download (5 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  16. A vedação à capacidade eleitoral passiva do analfabeto E a contradição constitucional diante dos princípios fundamentais do estado democrático de direito.Lucas Bezerra Vieira & Didier Pironi Evaristo Almeida - 2014 - Revista Fides 5 (1):118-130.
    A VEDAÇÃO À CAPACIDADE ELEITORAL PASSIVA DO ANALFABETO E A CONTRADIÇÃO CONSTITUCIONAL DIANTE DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  17.  13
    À Travers L'Opéra: Parcours Anthropologiques Et Transferts Dramaturgiques Sur la Scène Théâtrale Européenne du Xviiie au Xxe Siècle: Études En l'Honneur de Gilles de Van.Andrea Fabiano (ed.) - 2007 - Harmattan.
    Les études qui constituent cet ouvrage mettent en scène des trajectoires interprétatives de l'opéra afin de faire ressortir la plasticité de cet objet culturel qui est, dès sa naissance au XVIIème siècle, le symbole de l'altérité ...
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  18. A Visão Do Jornal" O Estado de S. Paulo" Sobre a Política Educacional Do Governo JK (1956-1961).Maria da Conceição Dal Bó Vieira - 2005 - Quaestio: Revista de Estudos Em Educação 7 (1).
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  19.  6
    O Conceito de Consciência Moral Como Chave de Uma Interpretação Fenomenológica da Vontade de Potência.Ricardo Pedroza Vieira - 2019 - Cadernos Nietzsche 40 (1):193-219.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  20.  41
    A Educação A Dist'ncia Na Sociedade Da Informação: Uma Análise Histórica Da Educação Superior A Dist'ncia Na Formação De Gestores Públicos No Cenário Brasileiro.Rejane Esther Vieira - 2010 - Conjectura: Filosofia E Educação 15 (3):155-164.
    O presente artigo versa sobre Educação a Distância na sociedade da informação e destaca o novo enfoque da Educação Superior a Distância voltada à formação de gestores públicos no cenário brasileiro. Em primeira instância, pretende-se, de maneira breve, fazer uma reconstrução da história da Educação a Distância no País e sua trajetória no Ensino Superior brasileiro. O novo século está marcado por intensas transformações nas relações sociais, políticas, econômicas, pelo acelerado desenvolvimento tecnológico e eletrônico. Acredita-se que hoje estamos nos primórdios (...)
    No categories
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  21.  21
    As Ferramentas Quantitativas E Qualitativas Na Análise Histórica Do Desenvolvimento Regional: O Vale Do Paraíba de 1970-2000 -Doi: 10.4025/Dialogos.V17i1.690. [REVIEW]Edson Trajano Vieira & Moacir José dos Santos - 2013 - Dialogos 17 (1).
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  22.  33
    A função da história e da cultura na obra de CG Jung.André Guirland Vieira - 2006 - Aletheia 23:89-100.
    No categories
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  23. Promenade Samuel-De Champlain in Quebec City.Emmanuelle Vieira - 2008 - Topos 65:16.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  24.  14
    Connecting the New Political History with Recent Theories of Temporal Acceleration: Speed, Politics, and the Cultural Imagination of Fin de Siècle Britain.Ryan Anthony Vieira - 2011 - History and Theory 50 (3):373-389.
    ABSTRACTThe political impact of “social acceleration” has recently attracted much attention in sociology and political theory. The concept, however, has remained entirely unexplored in the discipline of history. Although numerous British historians have noted the prominent position of acceleration in the late‐Victorian and Edwardian imagination, these observations have never expanded beyond the realm of rhetorical flourish. The present paper attempts to build a two‐way interdisciplinary bridge between British political history and the theories of social acceleration that have been posited in (...)
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  25.  8
    Discurso Em Homenagem Ao Prof. José Henrique Santos Por Ocasião Do Lançamento Do Livro Que Celebra Sua Atividade Intelectual E Agradece Seu Trabalho Em Prol Do Departamento de Filosofia, da Universidade Federal de Minas Gerais E da Cultura Filosófica Brasileira.Leonardo Alves Vieira - 2003 - Kriterion: Journal of Philosophy 44 (107):136-143.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  26.  10
    Discurso em homenagem ao Prof. José Henrique Santos por ocasião do lançamento do livro que celebra sua atividade intelectual e agradece seu trabalho em prol do Departamento de Filosofia, da Universidade Federal de Minas Gerais e da cultura filosófica brasileira.Leonardo Alves Vieira - 2003 - Kriterion: Journal of Philosophy 44 (107):136-143.
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  27. Improvisações Sobre a Ideia de Deus.António Vieira - 2005 - &Etc.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  28.  9
    Lyman Tower Sargent: uma vida dedicada à utopia.Maria de Fátima de Sousa Vieira - forthcoming - E-Topia: Revista Electrónica de Estudos Sobre a Utopia, 2004.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  29. Iris Murdoch, Philosopher Meets Novelist.Sofia de Melo Araújo & Fátima Vieira (eds.) - 2011 - Cambridge Scholars Press.
  30.  49
    “Return” and Extension Actions After Ethnobotanical Research: The Perceptions and Expectations of a Rural Community in Semi-Arid Northeastern Brazil. [REVIEW]Ulysses Paulino de Albuquerque, Luciana Gomes de Sousa Nascimento, Fabio José Vieira, Cybelle Maria de Albuquerque Duarte Almeida, Marcelo Alves Ramos & Ana Carolina Oliveira da Silva - 2012 - Journal of Agricultural and Environmental Ethics 25 (1):19-32.
    The scientific community has debated the importance of “return” activities after ethnobiological studies. This issue has provoked debate because it touches on the ethics of research and the relationships with the people involved in these studies. This case study aimed to investigate community perception of an ethnobotany research project that was carried out in the semi-arid region of northeastern Brazil. Furthermore, we reported how the residents of this rural community felt about participating in the activities of “return” that arose from (...)
    Direct download (6 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  31.  22
    Notas sobre o método crítico de Gilda de Mello e Souza.Otília Beatriz Fiori Arantes - 2005 - Discurso 35:11-28.
    Aliando a própria experiência perceptiva à arqueologia visual dos mestres da escola de Warburg, à prática indiciária dos connaisseurs e, principalmente, do mais conhecido deles, o médico italiano do século XIX, Giovanni Morelli - junto com um pouco de psicanálise e a técnica dos romances policiais -, Gilda de Mello e Souxa desenvolveu um "método" crítico inteiramente livre e original, que rendeu enormes frutos. Entre outras tantas coisas, foi ela a primeira a compreender o "caipirismo imanente" ou, mais exatamente, (...)
    No categories
    Direct download (8 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  32.  33
    Correspondência de Antônio Vieira (1646-1694): O Decoro.João Adolfo Hansen - 2000 - Discurso 31:259-284.
    Os dois subgêneros epistolares desenvolvidos por Antônio Vieira entre 1646 e 1696, a carta familiar e a carta negocial, reatualizam os preceitos das artes dictaminis antigas. Escritas como imitação verossímil e decorosa de fala de pessoa natural, as canas produzem a presença do corpo e voz do remetente, reativando neo-escolasticamente as técnicas da sermocinatio latina. A comunicação tratará de categorias retóricas e teológico-políticas das articulações dos dois subgêneros: a - a enunciação ou o contrato enunciativo, em que caracteres e (...)
    No categories
    Direct download (8 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  33. O Ensino Na Segunda Metade Do Século Dezenove: A Escola Corrêa de Mello, de Campinas1.de Campinas de Mello & De Campinas - 2001 - Quaestio: Revista de Estudos de Educaç̧ão 3:85.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  34.  6
    Politica come intrattenimento. Un’analisi della “messa in scena” politica di Fernando Collor de Mello.Paula Diehl - 2014 - Scienza and Politica. Per Una Storia Delle Dottrine 26 (50).
    After the 1980s, the political communication and the mise en scène of politicians have become increasingly hybrid, mixing political representation with entertainment. Politicians like Silvio Berlusconi, Beppe Grillo, and even Barack Obama bring their bodies to the center of mass media political representation. They use their bodies not simply as a medium of communication but also as a source of entertainment for their audience. Before Silvio Berlusconi decided to enter politics, the former Brazilian President, Fernando Alfonso Collor de Mello, (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  35.  12
    Crepúsculo da religião: aurora da espiritualidade? Reflexão a partir da dissertação “Aurora de uma Espiritualidade sem Religião”, de José Álvaro Campos Vieira.Pedro Assis Ribeiro de Oliveira - 2015 - Horizonte 13 (37):625-629.
    Resenha a partir de: VIEIRA, José Álvaro Campos. Aurora de uma espiritualidade sem religião: análise dos sem religião a partir da concepção de espiritualidade não religiosa de Marià Corbi. 2014. Dissertação , Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  36. Simbologia de Açorianidade Na Pintura de Domingos Rebelo E de Borba Vieira.Gabriela Castro - 2010 - Philosophica -- Revista Do Departamento de Filosofia da Faculdade de Letras de Lisboa 36:45-54.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  37. O Ensino na segunda metade do século dezenove: a escola Corrêa de Mello, de Campinas.Mauricéia Ananias - 2001 - Quaestio: Revista de Estudos Em Educação 3 (1):p - 85.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  38.  39
    Introdução Ao Problema Do Conhecimento Em Pontos de Referência, de Francisco Vieira de AlmeidaIntroduction to the Problem of Knowledge in Pontos de Referência by Francisco Vieira de Almeida.Luís Manuel A. V. Bernardo - 2012 - Cultura:33-63.
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  39.  33
    O tema de orfeu em Musa de Sophia de mello Breyner Andresen.José Ribeiro Ferreira - 1998 - Humanitas 50 (2):1019-1024.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  40.  18
    A persuasão eo dinamismo psíquico em sermões de Antônio Vieira.Sandro Rodrigues Gontijo & Marina Massimi - 2007 - Paideia 17:207-218.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  41.  9
    De Almeida Vieira. Lógica Elementar. Collecção Stvdivm No. 38. Livraria Académica, Saraiva & C.A, São Paulo, Brazil, 1943, 186 Pp. [REVIEW]Robert E. Luce - 1951 - Journal of Symbolic Logic 16 (4):284-285.
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  42.  11
    Gilda de Mello e Souza.Bento Prado Júnior - 1996 - Discurso 26:15-18.
    No categories
    Direct download (6 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  43.  9
    Escravidão e educação nos escritos de Antônio Vieira e Jorge Benci.Sezinando Menezes - 2006 - Diálogos (Maringa) 10 (3).
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  44.  9
    Conhecimento E “Senso Comum” No Pensamento de Heraldo Barbuy E de Gilberto de Mello KujawskiKnowledge and Common Sense in Heraldo Barbuy’s and Gilberto de Mello Kujawski’s Conceptions.António Braz Teixeira - 2012 - Cultura:107-114.
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  45. Człowiek współczesny i problem jego wyzwolenia (Anthony de Mello, Przebudzenie; Wezwanie do miłości).Konrad Zieliński - 1995 - Etyka 28.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  46.  8
    Vieira de Almeida E a ‘Tranchée’ de Agostinho: Sobre a História da Filosofia.Mário Santiago de Carvalho - 2010 - Revista Filosófica de Coimbra 19 (38):235-271.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  47.  9
    [Recensão a] Mário Vieira de Carvalho, Lopes‑Graça e a Modernidade Musical.Margarida Teixeira Neves - 2019 - Revista Filosófica de Coimbra 28 (55):267-275.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  48. O sermâo pelo Bom sucesso das armas de Portugal contra as da Holanda, do P. António Vieira.Manuel Joaquim Ferro - 1997 - Revista Portuguesa de Filosofia 53 (3):459-473.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  49.  8
    Recensão a: VIEIRA, Brunno V. G. - Lucano: Farsália, Cantos de I a V: Introdução, tradução e notas, edição bilingue.Sebastião Tavares de Pinho - 2013 - Humanitas 65:367-372.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  50. The Architecture of Verbum: Antônio Vieira's Livro and Diego de Zúñiga.Karl A. Kottman - 2012 - Ciudad de Dios: Revista Agustiniana 225 (3):769-801.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
1 — 50 / 1000