Results for 'Jo��o Alberto Wohlfart'

1000+ found
Order:
  1.  10
    Necessidade e liberdade na Ciência da Lógica.João Alberto Wohlfart - 2015 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 60 (2):55-80.
    O artigo tenta reconstruir alguns elementos acerca da passagem da Lógica da essência para a Lógica do conceito, da necessidade para a liberdade, na Ciência da Lógica hegeliana. No contexto da publicação dos duzentos anos dessa obra filosófica, a explicitação dessa passagem é referencial para a compreensão da Ciência da Lógica e de todo o pensamento hegeliano. O artigo procura sustentar que o binômio necessidade/contingência, um dos pares categoriais da Lógica da essência, não é adequado para a articulação da filosofia (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  2. Jo Lewisooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Commentary.D. O. Jo‘Veathera-Iiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, L. O. Ke18eyoooooooooooooooooooo Oooooooooooooooooo, R. O. HolderOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, M. O. VeatchOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, J. O. LevineOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Terrence F. Ackerman, Barbara Stanley, Michael Stanley, J. O. Lev-Ineooooooooooooooooooooooooooooo Oooooooooo & Oooo Cohenooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo - 1984 - Bioethics Reporter 1 (1).
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3.  4
    Propositional Knowledge Base Revision and Minimal Change.Hirofumi Katsuno & Alberto O. Mendelzon - 1991 - Artificial Intelligence 52 (3):263-294.
  4.  9
    Building a Typology of Forms of Misrecognition: Beyond the Republican-Hegelian Paradigm.Jo|[Atilde]|O. Feres - 2006 - Contemporary Political Theory 5 (3):259.
  5.  12
    A lógica do ser de Hegel.João Alberto Wohlfart - 2017 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 62 (2):467.
    Com a tradução, os falantes da língua portuguesa têm em mãos uma obra filosófica estruturante do pensamento moderno e uma das mais importantes da História da Filosofia. Temos agora e nossas mãos, em língua portuguesa, uma obra de difícil acesso do pensamento hegeliano e que um filósofo de língua portuguesa leria com muita dificuldade. A tradução, ora disponibilizada, tenta conciliar a difícil linguagem hegeliana escrita em alemão com a fluência típica do nosso português, permitindo uma compreensão mais ou menos fácil (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  6.  8
    Por que o panorama religioso no Brasil mudou tanto?Alberto Antoniazzi - 2004 - Horizonte 3 (5):13-39.
    Entre 1991 e 2000, a porcentagem de católicos caiu de 83,3% para 73,9%, a dos evangélicos cresceu de 9% para 15,6% e a dos “sem religião” subiu de 4,7% para 7,4%. Como entender essas mudanças? Qual a responsabilidade da Igreja católica? O artigo apresenta, primeiramente, a visão sobre a diversidade religiosa, as mudanças ocorridas nas últimas décadas. Discute a seguir sobre a “Força e fraqueza da presença católica”, construindo um “mapa do catolicismo”. O terceiro enfoque reflete sobre as causas desse (...)
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  7.  7
    O livro de Jó e o desafio da verdadeira religião.Tiago de Fraga Gomes - 2016 - Revista de Teologia 10 (18):220-232.
    The central problem of the book of Job is represented in the question on how to combine the evils of an innocent with the righteousness of God. For the current doctrine of earthly rewards, such a case would be paradoxical. If each one must be treated according to his works, as a righteous man can suffer? There is a link between suffering and personal sin. Against this strict correlation, Job stands up with all the strength of his innocence. He fights (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  8.  9
    O diálogo nas Tradições Judaica e Cristã. A Igreja Católica e os Judeus, um diálogo em construção.Alberto Milkewitz - 2014 - Revista de Teologia 8 (13):91-102.
    The author presents his views on the factors that led the Church to dialogue with Jews, after a history marked by Catholic rule and persecution of the Jewish people. Also exposes some biblical Jewish contribution to the topic such as technic of discussion / study called pilpul and the content of extensive discussions found in the Talmud, that demonstrate the central role that dialogue and philosophical inquiry have in Judaism. It also adds the contemporary Jewish contributions to the universal thought (...)
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  9.  28
    O marxismo e a "fundamentação das ciências humanas".Alberto Alonso Muñoz - 1993 - Discurso 21:119-136.
    Investigando o projeto merleau-pontiano de fundamentação das ciências humanas, notadamente a sociologia e a antropologia, este artigo procura compreender as críticas de Merleau-Ponty à ontologia marxista (de forma genérica) em Les Aventures de la Dialectique, ressaltando a impossibilidade de descrição, desse ponto de vista, das características ontológicas dos fenômenos históricos nos termos de uma totalização dialética da história.
    No categories
    Direct download (8 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  10.  5
    Classification Strategies for Non‐Routine Events Occurring in High‐Risk Patient Care Settings: A Scoping Review.Emily C. Alberto, Swathi Jagannath, Maureen E. McCusker, Susan Keller, Ivan Marsic, Aleksandra Sarcevic, Karen J. O'Connell & Randall S. Burd - 2021 - Journal of Evaluation in Clinical Practice 27 (2):464-471.
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  11. Alberto Magno e o tratado De Prudentia.Matteo Raschietti - 2014 - Mirabilia 19 (2):246-258.
  12.  10
    O direito de resistência na França renascentista.Alberto Ribeiro Gonçalves Barrodes - 2006 - Kriterion: Journal of Philosophy 47 (113):99-114.
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  13.  14
    O direito de resistência na França renascentista.Alberto Ribeiro Gonçalves de Barros - 2006 - Kriterion: Journal of Philosophy 47 (113):99-114.
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  14.  20
    O Direito de Resistência Na França Renascentista.Alberto Ribeiro Gonçalves de Barros - 2006 - Kriterion: Journal of Philosophy 47 (113).
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  15.  17
    O ensino de Filosofia como potencializador da experiência interdisciplinar na Educação Básica: interfaces entre Hannah Arendt e Matthew Lipman. [REVIEW]Altair Alberto Favero, Junior Bufon Centenaro & Ana Lúcia Kapczynski - 2019 - Conjectura: Filosofia E Educação 24.
    A Lei de Diretrizes e Bases 9.394/96 inseriu a Filosofia nos currículos do Ensino Médio com o indicativo de interdisciplinaridade, permanecendo em aberto questões acerca de como fazer com que a Filosofia potencialize a experiência interdisciplinar. Com o objetivo de correlacionar interdisciplinaridade e Filosofia, o artigo resulta de uma análise hermenêutica que confronta reflexões de Hannah Arendt sobre a crise na educação e a proposta da comunidade de investigação de Lipman. Parte da noção de que em meados do século XX, (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  16.  32
    O não-poder do papa em Guilherme de Ockham.Luis Alberto de Boni - 2006 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 51 (3).
    Os escritos políticos de Ockham giram ao redor da pergunta a respeito do poder do papa. Como esse poder foi concedido por Cristo, deve-se consultar a Sagrada Escritura para saber o que ela diz a respeito. Mas a exegese bíblica cabe aos teólogos e não aos juristas. Na qualidade de teólogo Ockham afirma que os poderes do papa situam-se na ordem espiritual e mesmo nessa ordem ele não é ilimitado, pois se atém ao que foi concedido expressamente por Cristo e (...)
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  17.  7
    O método formal nos estudos literários: introdução crítica a uma poética sociológica.Carlos Alberto Faraco - 2012 - Bakhtiniana 7 (2):181-187.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  18. Aplicación Del método paso a paso en la solución de problemas de electroneumática.Jairo Alberto Mendoza Vargas, Jos Agust N. Muriel Escobar & Francisco Medina Aguirre - 2011 - Scientia et Technica 17.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  19.  62
    Sindérese, o intellectus principiorum da razão prática em Tomás de Aquino.Carlos Alberto Albertuni - 2011 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 56 (2):141-164.
    Trata-se de uma investigação sobre a teoria dos primeiros princípios da razão prática na obra de Tomás de Aquino. No centro dessa teoria está o termo “sindérese”, cujo conteúdo foi elaborado nas discussões da filosofia e da teologia medievais, a partir de sua menção na Glosa de Jerônimo a Ezequiel. Tal termo designa um conceito que apresenta um caráter inovador dentro da teoria da ação moral em comparação com a ética aristotélica. Afinal, Tomás de Aquino o entende como o hábito (...)
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  20.  15
    ¿ Kant o Fichte? Sobre el punto de partida de la transformación pragmático-lingüística de la filosofía trascendental.Alberto Mario Damiani - 2008 - Tópicos 16:21-39.
    Some scholars have understood Karl-Otto Apel's Transcendental Pragmatics as a linguistic and pragmatic transformation of Johann G. Fichte's philosophy. The aim of this paper is to show that this interpretation confuses subjective intention with transcendental knowledge. The paper begins with a reconstruction of some aspects of this interpretation. Next, an argument against the Transcendental Pragmatics based on this interpretation is examined. The conclusion is that the difference between subjective intention and transcendental knowledge can be explained with the help of a (...)
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  21. Mentira y vida. O de cómo hacer más llevadera la existencia.Alberto Ferrer García - 2013 - Estudios Filosóficos 62 (179):149-158.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  22.  28
    Poesia y Pintura: Frank O'Hara y el expresinionismo abstracto.Alberto Santamaría - 2015 - Aisthesis 57:93-111.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  23. Poesía y Pintura. Frank O´Hara y el expresinionismo abstracto.Alberto Santamaría - 2015 - Aisthesis Revista Chilena de Investigaciones Estéticas 57:93-111.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  24.  23
    O estatuto jurídico Das perseguições dos cristãos no império Romano.Luis Alberto De Boni - 2014 - Trans/Form/Ação 37 (s1):135-168.
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  25.  8
    A religião sob o domínio da estética.Alberto da Silva Moreira - 2015 - Horizonte 13 (37).
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  26.  30
    Poincarè o la profunda necesidad de la convención.Carlos Alberto Cardona Suárez - 2005 - Ideas Y Valores 54 (129):3-20.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  27. Colaboradores de este número.Pablo Badillo O'Farrell, Manuel Barrios Casares, António Braz Teixeira, Francisco J. Contreras, Gustavo Costa, Alberto M. Damiani, Marcel Danesi, Thomas Gilbhard, Gabriel Livov & Fabrizio Lomonaco - 2002 - Cuadernos Sobre Vico 2001 (461):13-14.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  28.  45
    O relativismo de Kuhn é derivado da história da ciência ou é uma filosofia aplicada à ciência?Alberto Oliva - 2012 - Scientiae Studia 10 (3):561-592.
    No categories
    Direct download (6 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  29.  2
    O Lugar Do Transcendental.Alberto Marcos Onate - 2007 - Revista de Filosofia Aurora 19 (24):131.
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  30.  5
    A Import'ncia E o Legado de Alberto Magno Na Controvérsia Sobre a Unicidade Do Intelecto.Matteo Raschietti - 2019 - Trans/Form/Ação 42 (SPE):75-92.
    Resumo: A finalidade deste trabalho é destacar importância e o legado do dominicano Alberto Magno na controvérsia com os defensores da unicidade do intelecto possível para todo o gênero humano. Para tanto, será feita uma apresentação sumária do seu tratado De unitate intellectus, redigido em 1263. Após uma contextualização histórica que apresenta a posição do bispo de Regensburg diante das teses averroístas, procurar-se-á mostrar como ele foi o inspirador, quanto a essa questão, de um dos seus alunos mais brilhantes: (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  31.  10
    O Homem No Pensamento de Duns Scotus: Aspectos Característicos de Sua Antropologia.Luis Alberto De Boni - 1999 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 44 (3):707.
    Em seus tratados teológicos, ospensadores medievais defrontaram-se com apergunta a respeito do homem, como ser criado,como capaz de conhecer, de praticar o bem ou omal etc. e, com isto, elaboraram uma Antropologia.Dentre eles, Duns Scotus, mantendo-se fiel acertos temas caros à escola franciscana, caracteriza-se por haver seguido caminhos surpreendentementenovos. No presente texto, doisaspectos da Antropologia scotista são estudados.Em primeiro lugar, a noção de matéria e forma.Discordando da teoria aristotélico-tomista, eleacentua a realidade específica da matéria, cujaexistência, sem a forma, não pode (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  32.  1
    ‘Get Me the Airway There’: Negotiating Leadership in Obstetric Emergencies.Dimitrios Siassakos, Katherine Bristowe, Stephen O’Brien, Jo Angouri & Polina Mesinioti - 2020 - Discourse and Communication 14 (2):150-174.
    The article discusses leadership enactment in medical emergencies. We draw on video recordings of simulated obstetric emergencies and investigate how senior clinicians ‘do being’ the leader discursively in the spatiomaterial context of the emergency room. We take an interactional analysis approach, combining conversation analysis and interactional sociolinguistics and look specifically into the ways in which professional roles do interactional control using directives and questions in the material space of the obstetric room. We discuss this interactional performance in relation to the (...)
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  33. Miguel Ángel Quintanilla o la tentación sociológica del materialismo.Alberto Hidalgo Tuñón - 1978 - El Basilisco 2:98-100.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  34. O Bailado «Medeia».Carlos Alberto Louro Fonseca - 1966 - Humanitas 17.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  35.  10
    ¿Normal o patológico? El enfermo imaginario en tierra de nadie.Alberto Molina Pérez - 2013 - Arbor 189 (763):a068.
    Is the boundary between the normal and the pathological real or fiction? Are health and disease just a matter of fact or are they value-laden? Here we present some examples of how alleged diseases can be invented and propagated by the industry (disease mongering) or by the methodology of medical science itself. We show that the boundary between health and disease is blurred and depends on individual and social representations, culture relative ways of categorising things and people, and by the (...)
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  36.  6
    The Future of the Public's Health.Lawrence O. Gostin & Jo Ivey - forthcoming - Public Health Ethics: Theory, Policy, and Practice.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  37.  7
    O Lugar Das Relações Étnicas Na Educação: Juventudes, Identidades E Temas Afro-Brasileiros.Eudes Batista Siqueira, Carlos Alberto Machado Noronha & Marise De Santana - 2019 - Odeere 4 (8):73.
    O presente artigo problematiza o lugar das relações étnicas na Educação, a partir da articulação de juventudes, identidades e temas afro-brasileiros. Ancorada no método etnográfico e na Hermêutica de Profundidade, a pesquisa partiu das vivências de estudantes e egressos do Colégio Estadual José Araújo Pereira. A produção do conhecimento afro-brasileiro se apresenta alicerçada nos saberes de legados africanos e na difusão de temas, em constraste com os antagonismos enfrentados pelos sujeitos mobilizadores desses saberes. Ao problematizar etnicidade, relações étnicas e identidade (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  38.  19
    María Zambrano o la Razón Sumergida.Alberto Constante - 2003 - Signos Filosóficos 9:33-41.
    For María Zambrano all forms of knowledge are articulated from tradition, because what is essential is located in the past, as if it were a question of a substratum per se which is always known and transmitted. Wisdom increases by accumulation: knowledges add up, they become part of a ..
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  39.  11
    A racionalidade tecnocientífica E o seu desafio à filosofia da ciência.Alberto Cupani - 2015 - Doispontos 12 (1).
    resumo: A Filosofia da Ciência ocupa-se com a racionalidade da ciência, mas a ciência tradicional vai sendo crescentemente substituída pela tecnociência, que implica uma diferente racionalidade, ou seja, uma diferente maneira de justificar seus propósitos e métodos. Neste artigo descrevemos as origens e a evolução histórica da tecnociência e as mudanças que ela introduz na pesquisa científica, particularmente no seu ethos. Essas mudanças deveriam causar uma transformação na Filosofia da Ciência, fazendo com que inclua questões éticas e políticas junto com (...)
    No categories
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  40.  6
    A Teoria Das Tradições de Pesquisa de Alasdair Macintyre Contra o Universalismo Iluminista, o Relativismo E o Perspectivismo.Alberto Leopoldo Batista Neto - 2019 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 64 (2):33574.
    A teoria das tradições de pesquisa de Alasdair MacIntyre é a sua resposta ao problema da radical discrepância entre perspectivas filosóficas incompatíveis e sua incomensurabilidade prima facie. MacIntyre vê no universalismo iluminista a raiz remota do problema, de modo que desenvolve uma crítica vigorosa de suas pretensões de constituir um campo neutro para o julgamento de teses rivais. Ao mesmo tempo, porém, MacIntyre propõe que uma marca das tradições racionais é a sua tendência a transcender os limites contingentes de sua (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  41.  6
    O não-poder do papa em Guilherme de Ockham.Luis Alberto De Boni - 2006 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 51 (3).
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  42.  2
    Quine E o Pluralismo Lógico.Alberto Leopoldo Batista Neto - 2019 - Investigação Filosófica 10 (1):115.
    Investiga-se a possibilidade de uma abordagem do fenômeno do pluralismo lógico a partir de uma perspectiva inspirada no pensamento de Quine. A matematização da lógica termina por levar à flexibilização da teoria lógica, logo surgindo, não apenas sistemas complementares e alternativos à lógica clássica, mas também a questão da admissibilidade de mais do que um sistema lógico. A tal posição se dá o nome “pluralismo lógico”. Quine foi um destacado defensor da lógica clássica a partir de uma perspectiva monista, ainda (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  43.  13
    Dejar el crudo en tierra o la búsqueda del paraíso perdido. Elementos para una propuesta política y económica para la Iniciativa de no explotación del crudo del ITT.Alberto Acosta, Eduardo Gudynas, Esperanza Martínez & Joseph Vogel - 2009 - Polis: Revista Latinoamericana 23.
    El documento presenta la propuesta ecuatoriana como una política pública viable tanto desde el punto de vista nacional como internacional. Se analizan las razones de por qué no debe atarse esta iniciativa al mercado de carbono, y se proponen premisas para impulsar acuerdos políticos que tendrán como momento clave la reunión del Convenio de Cambio Climático en Copenhague. En el documento se proponen varias posibilidades y condiciones políticas y económicas para estructurar un fondo solidario a fin de hacer viable la (...)
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  44.  32
    Um caminho através do sofrimento. O livro de jó. Ludger Schwienhorst-schönberger. São Paulo: Paulinas, 2011. Isbn: 9788535629170. [REVIEW]Me Sergio Alejandro Ribaric - 2012 - Revista de Teologia 6 (10):p. 95-96.
    O comentário de Ludger apresenta uma originalidade: descortina o caminho de Jó, versículo a versículo, como o caminho da contemplação. Nas aflições a que é sujeito, Jó somente lentamente vai se conscientizando da extensão de sua miséria - e cai em profunda solidão e abandono da parte de Deus. No entanto, todos esses contratempos, no início, vão conduzindo Jó por um caminho inesperado.
    No categories
    Direct download (5 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  45.  13
    Review Of:'The Search for Mind', by S. O Nuallain. [REVIEW]Alberto Greco - 1997 - Philosophical Psychology 10 (2):254-256.
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  46. El mosaico o la cualidad plana del cine en general. Hollywood digital y la poética del entretenimiento I.Alberto Jl Carrillo Canán & May Zindel - 2008 - A Parte Rei 58:14.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  47. Self-Determination and the Moral Act: A Study of the Contributions of Odon Lottin, O.S.B.Mary Jo Iozzio - 1995 - Peeters.
    Odon Lottin, O.S.B. was an historian and a moral theologian. As an historian, he studied the scholastic attention to human psychology and morality. As a theologian, he studied the roles that thought and action play in the development of the moral agent. His influence in historical and moral theology has been significant. Nonetheless, moralists and medievalists independently have appropriated his insights. No one has yet studied the relationship between his historical investigations and his moral theology. This work accomplishes that study. (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  48. Tragedia o sainete de Ludwig Wittgenstein.J. Alberto Coffa - 1976 - Revista Latinoamericana de Filosofia 2 (3):257.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  49.  12
    O idoso nas instituições de longa permanência: uma revisão bibliográfica.Ana Cláudia de Oliveira Bentes, Janari da Silva Pedroso & Carlos Alberto Batista Maciel - 2012 - Revista Aletheia 38:196-205.
    Este artigo aborda a temática do idoso nas Instituições de Longa Permanência, em face do envelhecimento bem-sucedido e da qualidade de vida. A revisão bibliográfica contempla os artigos entre o período 2006 a 2012 e um artigo de 2001. Consultaram-se as bases de dados da biblioteca virtual em saúde -..
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  50.  50
    P. F. Alberto : O De Ira de Martinho de Braga, Estudo, Ediçao Critica, Traduç'o E Comentário. Pp. 246. Oporto: Fundação Eng. António de Almeida, 1993. Paper. [REVIEW]R. P. H. Green - 1996 - The Classical Review 46 (1):165-165.
1 — 50 / 1000