Results for 'Maísa Barbosa da Silva Cordeiro'

1000+ found
Order:
  1.  9
    Escola e mediação literária // School and mediation in literature.Célia Regina Delácio Fernandes & Maísa Barbosa da Silva Cordeiro - forthcoming - Conjectura: Filosofia E Educação.
    É reconhecida, contemporaneamente, a capacidade da literatura na formação de sujeitos críticos e participantes socialmente. Sendo assim, tão logo a escola passou a ser popularizada, a literatura teve, também, ampla divulgação nesse espaço. No entanto, apesar dessa relação ter sido iniciada por volta de cinquenta anos, cada vez mais, constata-se a dificuldade da escola na formação de leitores literários. Em vista disso , é objetivo deste artigo problematizar questões pertinentes ao trabalho com a literatura em dois espaços fundamentais para melhorar (...)
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2.  22
    Promoting Self-Regulation in Health Among Vulnerable Brazilian Children: Protocol Study.Luciana B. Mattos, Marina B. Mattos, Ana P. O. Barbosa, Mariana da Silva Bauer, Maina H. Strack, Pedro Rosário, Caroline T. Reppold & Cleidilene R. Magalhães - 2018 - Frontiers in Psychology 9.
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3.  36
    Appellate Court Modifications Extraction for Portuguese.William Paulo Ducca Fernandes, Luiz José Schirmer Silva, Isabella Zalcberg Frajhof, Guilherme da Franca Couto Fernandes de Almeida, Carlos Nelson Konder, Rafael Barbosa Nasser, Gustavo Robichez de Carvalho, Simone Diniz Junqueira Barbosa & Hélio Côrtes Vieira Lopes - 2020 - Artificial Intelligence and Law 28 (3):327-360.
    Appellate Court Modifications Extraction consists of, given an Appellate Court decision, identifying the proposed modifications by the upper Court of the lower Court judge’s decision. In this work, we propose a system to extract Appellate Court Modifications for Portuguese. Information extraction for legal texts has been previously addressed using different techniques and for several languages. Our proposal differs from previous work in two ways: our corpus is composed of Brazilian Appellate Court decisions, in which we look for a set of (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  4.  39
    Práticas parentais e repertório infantil: caracterização da demanda por atendimento e predição de abandono.Alessandra Turini Bolsoni-Silva, Edna Maria Marturano, Caroline Garpelli Barbosa, Mariana Marzoque de Paiva, Naiara Lima Costa & Ludmilla Cristine Santos - 2010 - Revista Aletheia 32:121-133.
    Tem-se por objetivo, (a) caracterizar comportamentos de 47 cuidadores primários e de seus filhos que buscaram atendimento, (b) comparar grupos, abandono x participantes, menino x menina. Os participantes responderam à entrevista (RE-HSE-P), inventário (IHS-Del Prette) e escalas (Escala de Assertivid..
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  5. Antonio Barbosa da Silva. The Phenomenology of Religion as a Philosophical Problem. An Analysis of the Theoretical Background of the Phenomenology of Religion, in General, and of M. Eliade's Phenomenological Approach, in Particular. Pp. 274. [REVIEW]Frank Whaling - 1984 - Religious Studies 20 (2):330.
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  6.  3
    Para Além da Pulsão de Morte: Absurdo E Revolta Em Albert Camus.Thaís Cristina Alves Costa & Evandro Barbosa - 2020 - Voluntas: Revista Internacional de Filosofia 11 (2):454-468.
    O objetivo desse artigo é discutir a possibilidade de uma morte feliz, e consequentemente, uma vida feliz a partir da interpretação dos pilares filosóficos de Albert Camus, a saber: o absurdo e a revolta. Enquanto o absurdo diz respeito ao confronto da irracionalidade do mundo com o desejo de clareza e racionalidade que se encontra no homem, a revolta está vinculada ao desejo inconsciente de uma moral que denominamos de moral antiteísta ou moral de atitude por mover-se consciente no âmbito (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  7.  22
    Um Corpo Que Experimenta E Avalia: A Ética Em Deleuze À Luz da “Grande Identidade” Spinoza-Nietzsche.Mariana de Toledo Barbosa - 2018 - Kriterion: Journal of Philosophy 59 (141):867-890.
    RESUMO A ética é um tema constante na obra de Gilles Deleuze, ainda que aparentemente não figure como assunto principal de nenhum de seus livros. Isso se explica, pois, para ele, a filosofia prática, formada pela ética e pela política, é coextensiva a toda a filosofia. Por um lado, não há um aspecto puramente teórico ou especulativo da filosofia; por outro lado, a ética não é uma dentre outras disciplinas filosóficas, mas a sua dimensão prática e sempre presente, não havendo (...)
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  8.  33
    Da adivinhação à dedução: os processos inferenciais em psicoterapia cognitivo-comportamental.Ricardo Wainer, Jorge Castellá Sarriera, Neri Maurício Piccoloto, Luciane Benvegnu Piccoloto, Giovanni Kuckartz Pergher, Márcio Englert Barbosa & Vinícius Guimarães Dornelles - 2005 - Aletheia 22:23-40.
    Este artigo apresenta os principais resultados de uma pesquisa que objetivou verificar a validade e viabilidade de aplicar modelos lógico-pragmáticos da Lingüística Cognitiva ao entendimento dos processos inferenciais nos diálogos de díades pacientepsicoterapeuta em Terapia Cognitivo-Comportamental ..
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  9.  11
    A economia internacional como promotora do desenvolvimento humano a partir da releitura de Amartya Sen sobre a teoria de Adam Smith. [REVIEW]Thaís Alves Costa & Evandro Barbosa - 2018 - Conjectura: Filosofia E Educação 23 (2):402-418.
    O presente trabalho tem como objetivo avaliar em que medida a releitura que Amartya Sen faz acerca da obra de Adam Smith permitiria vislumbra a economia internacional como promotora do desenvolvimento humano. Para tal, inicialmente, apresentaremos a releitura seniana da obra de Smith, focando em suas preocupações éticas, para em seguida, apresentar o modelo de justiça de Amartya Sen que visa à promoção do desenvolvimento humano através das liberdades. Para isso, utilizaremos como fio condutor dessa pesquisa as obras On ethics (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  10.  4
    Imagens da Revolução Mexicana no Brasil 1920 1950.Carlos Alberto Sampaio Barbosa - 2018 - Dialogos 22 (2):19.
    O objetivo desse artigo é analisar a projeção visual do México Revolucionário no Brasil entre os anos de 1910 e 1950. Essa projeção ocorre através da fotografia, pintura mural e gravura. Essas imagens conformam um patrimônio visual que constitui uma plataforma de propaganda política e busca de legitimidade do México Revolucionário. Analiso as imagens como um vetor de intercâmbio do imaginário latino-americano, possibilitada por publicações, exposições e redes de sociabilidade de artistas e intelectuais.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  11.  24
    O conceito kantiano de máxima e a solução da antinomia da faculdade de julgar teleológica na terceira Crítica.Renato Valois Cordeiro - 2007 - Trans/Form/Ação 30 (2):135-149.
    O presente artigo visa explicar o conceito kantiano de máxima. Seu propósito é aduzir uma interpretação capaz de identificar as diferentes funções deste conceito na filosofia de Kant. Além disso, o autor explora as consequências da sua análise na esfera da solução da antinomia da faculdade de julgar teleológica na terceira Crítica. No cerne desta antinomia está a alegação de Kant, segundo a qual toda a “aparência” (Anschein) de conflito entre as máximas mecânica e teleológica provém da confusão de um (...)
    Direct download (6 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  12.  20
    A Crítica da Violência de Walter Benjamin: Implicações Histórico-Temporais Do Conceito de Reine Gewalt.Jonnefer F. Barbosa - 2013 - Revista de Filosofia Aurora 25 (37):151.
    “ZurKritik der Gewalt”, publicado em agosto de 1921, nos ArchivfurSozialwissenschaftundSozialpolitik, tratará da tentativa de demarcação de uma violência exterior ou para além do direito: uma“violência pura”,que romperia a dialética da violência mítica que instauraria e conservaria a ordem jurídica. Este artigo pretende estabelecer algumas problematizações sobre esse conceito na filosofia de Walter Benjamin e de alguns intérpretes contemporâneos,buscando conjugar o conceito de reine Gewalt com as reflexões benjaminianas sobre o tempo e a história.
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  13.  4
    Retórica E crítica da linguagem em Nietzsche.Rodrigo Francisco Barbosa - 2016 - Philósophos - Revista de Filosofia 21 (2):253-278.
    O objetivo deste artigo é demonstrar como o reconhecimento de uma “virada retórica” em Nietzsche resulta em uma demarcada “tensão” que caracteriza certa ambiguidade acerca da linguagem em seu pensamento. Deste modo, no âmbito de apresentar essa mobilização em Nietzsche no interior da discussão sobre a linguagem, examinamos três aspectos fundamentais desse direcionamento àquilo que constitui uma _impossibilidade semântica_: primeiro, identificamos a chamada “virada retórica”; em segundo lugar, aprofundamos o tema a partir da análise da adesão de Nietzsche à tese (...)
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  14.  8
    Entre Cila e Caríbdis: o dilema darwiniano e o debunking da moralidade.Evandro Barbosa - 2019 - Filosofia Unisinos 20 (1).
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  15.  21
    Kant ea estética romântica germânica: Da paisagem de humboldt a geografia científica.Tulio Barbosa & João Osvaldo Rodrigues Nunes - 2011 - Synesis 3 (1):63-85.
    No categories
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  16.  21
    A Violência Como Prática Civilizatória. Relações Entre Indígenas, Missionários, Militares E Fazendeiros Nos Aldeamentos Capuchinhos Do Século XIX No Sul da Província de Mato GrossoViolence as a Civilizing Practice. Relations Among Indigenous Peoples, Missionaries, Soldiers and Farmers in Nineteenth Century Capuchin Villages in the Southern Province of Mato Grosso.Pablo Antunha Barbosa - 2013 - Corpus 3 (1).
    No categories
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  17. Desenvolvimento E Ambiente; Questões da Sociologia Contemporânea.Srcs Barbosa - 2000 - Humanitas 3 (2).
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  18.  13
    Mito E História No “Romance Épico” Simá de Lourenço da Silva Araújo E Amazonas.Daniel Padilha Pacheco Da Costa - 2019 - Dialogos 23 (2):101.
    Este estudo propõe caracterizar Simá: romance histórico do Alto Amazonas, de Lourenço da Silva Araújo e Amazonas, como um “romance épico”, entendido como uma variante de romance histórico distinta da escola hegemônica representada por José Alencar. Esse romance, cujos modelos literários são a Ilíada e a Eneida, elege o rapto da mameluca Simá, chamada de “Helena do Rio Negro”, como a causa imediata da Rebelião de Lamalonga. O romance narra, no plano histórico, o massacre da nação indígena dos Manau (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  19. Filosofias da matemática, de Jairo José da Silva.Marcos Silva - 2009 - Princípios 16 (26):285-297.
    Resenha do livro de: SILVA, Jairo José da. Filosofias da matemática . Sáo Paulo: Editora UNESP, 2007.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  20.  5
    Impactos Econômicos Dos Governos de Fernando Henrique E Lula da Silva Sobre as Forças Armadas.Luiz Claudio Duarte - 2020 - Dialogos 24 (1):513-539.
    Os governos de Fernando Henrique Cardoso são considerados responsáveis por uma forte redução do Estado através de políticas de contenção dos gastos públicos, as quais atingiram também as Forças Armadas. Inversamente, os governos de Lula da Silva apresentaram um discurso desenvolvimentista, que, supostamente, favoreceu o investimento nas Forças Armadas, invertendo as tendências das gestões anteriores. O artigo faz, a partir da leitura de dois textos do cientista político João Roberto Martins Filho e de dados estatísticos da SEORI, a análise (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  21.  31
    Scientific Culture and Mineralogical Sciences in the Luso-Brazilian Empire: The Work of João da Silva Feijó in Ceará. [REVIEW]Maria Margaret Lopes, Clarete Paranhos da Silva, Silvia Fernanda de M. Figueirôa & Rachel Pinheiro - 2005 - Science in Context 18 (2):201-224.
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  22.  19
    Proof in Mathematics: Response to Jairo José da Silva.O. Chateaubriand - 2008 - Manuscrito 31 (1):197-202.
    The paper by Jairo José da Silva is mainly concerned with the character of mathematical proof and with the nature of mathematics and its ontology. Although there is a fair amount of agreement in our views, I focus my response on three issues on which we disagree. The first is his view of mathematical proof as generally unconstrained by language and by a previous proof apparatus. The second is his discussion of Brouwer’s views on proof and formalization. The third (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  23. Pensar Radicalmente a Humanidade: Ensaios Em Homenagem Ao Prof. Doutor Acílio da Silva Estanqueiro Rocha.João Cardoso Rosas, Vítor Moura & Acilio da Silva Estanqueiro Rocha (eds.) - 2011 - Húmus.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  24.  42
    Silva, Geraldo Euclides da. Consequências da liberdade. Recife: Editora Universitária da UFPE, 2011. 115 p.Danilo Vaz-Curado R. M. Costa - 2011 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 56 (3).
    A obra Consequências da liberdade, publicada no ano de 2011 pela Editora Universitária da UFPE, é primeira obra do escritor e filósofo Geraldo Euclides da Silva, e que certamente se firmará no cenário de exegese das pesquisas sobre o pensamento existencialista de corte sartreano.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  25. Metafí­sica: história e problemas, de Bonaccini, J. A.; Medeiros, M. da Paz N.; Silva, M. F. e Bauchwitz, O. F. (Orgs.). [REVIEW]Glenn W. Erickson - 2006 - Princípios 13 (19):216-218.
    Resenha do livro de Juan Adolfo Bonaccini, Maria de Paz Nunes Medeiros, Markus Figueira de Silva e Oscar Frederico Bauchwitz (Org.). Metafísica: história e problemas: atas do I Colóquio Internacional da Metafísica . Natal: EDUFRN, 2006, 332 páginas. [Coleçáo Metafísica n. 5].
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  26.  49
    Aspectos da educação da criança na história da filosofia da educação: a perspectiva de filósofos e educadores // Aspects of children's education in the history of philosophy of education: the perspective of philosophers and educators.Heraldo Aparecido Silva & Fernanda Antônia Barbosa da Mota - 2013 - Conjectura: Filosofia E Educação 18 (2):65-77.
    Este trabalho tem por objetivo apresentar diferentes concepções sobre a educação das crianças na perspectiva de filósofos e educadores, considerados como alguns dos autores mais representativos no estudo do tema. Trata-se de uma pesquisa de caráter bibliográfico, fundamentada na construção de conhecimentos oriundos das contribuições de autores clássicos e contemporâneos, além de estudos posteriores feitos por estudiosos e pesquisadores sobre as idéias de tais autores. Esse procedimento é necessário porque nem todos os autores trataram sistematicamente do tema em questão, mas (...)
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  27.  1
    Book Review - Canullo, Carla. O Quiasmo da Tradução. Metáfora e Verdade. Traduzido por Íris Fátima da Silva Uribe e Luis Uribe Miranda. Anhangabaú - Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2020. [REVIEW]Andreas Gonçalves Lind - 2020 - Revista Portuguesa de Filosofia 76 (2-3):1215-1220.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  28.  20
    “Com o Bezerra não tem amor, né?”: uma questão do samba, uma questão em Bezerra da Silva.Rainer Gonçalves Sousa - 2012 - Dialogos 16 (Supl.).
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  29.  41
    Zelia de Almeida Cardoso y Adriane Da Silva Duarte (Orgs.). Estudos sobre o teatro antigo, Alameda Casa Editorial, São Paulo, 2010, 275 pp. [REVIEW]María del Pilar Fernández Deagustini - 2011 - Synthesis (la Plata) 18:154-158.
    Este trabajo indaga las resemantizaciones del mito de Venus en tres poetas latinoamericanos: Julián del Casal, Rubén Darío y José Lezama Lima teniendo en cuenta la intertextualidad y las poéticas correspondientes. This paper analyses the Venus myth appropiation into the poetry of Julián del Casal, Rubén Darío and José Lezama Lima considering their poetry and intertextuality.
    No categories
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  30.  13
    An Intriguing Development of Husserl’s Project: Jairo Jose da Silva: Mathematics and its Applications: A Transcendental-Idealist Perspective. Springer, 2017, 275pp, $99HB.Arezoo Islami - 2019 - Metascience 28 (1):77-80.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  31.  16
    As Ilusões Do Eu—Spinoza E Nietzsche Ed. By André Martins, Homero Santiago, and Luís César Oliva, And: Spinoza E Nietzsche—Filósofos Contra a Tradição Ed. By Ana Claudia Gama Barreto, Danilo Bilate, and Tiago Mota da Silva Barros (Review). [REVIEW]Razvan Ioan - 2015 - Journal of Nietzsche Studies 46 (3):475-479.
  32.  21
    Claire Ortiz Hill and Jairo José da Silva. The Road Not Taken: On Husserl's Philosophy of Logic and Mathematics.Burt C. Hopkins - 2016 - Philosophia Mathematica 24 (2):263-275.
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  33.  24
    Agostinho da Silva: uma poética construção da existência.Paula Cristina Pereira - 2008 - Utopía y Praxis Latinoamericana 13 (42):141-149.
    Creer que la construcción de la existencia es poética y religiosa, de modo que la vida se realice plenamente. Creer que la manera portuguesa de pensar, más cerca de la concepción que del concepto, encuentra en el pensador del mundo que será una de sus expresiones más claras y profundas. La reflexión..
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  34.  20
    Claire Ortiz Hill and Jairo José da Silva. The Road Not Taken: On Husserl's Philosophy of Logic and Mathematics. Texts in Philosophy; 21. London: College Publications, 2013. ISBN 978-1-84890-099-8 . Pp. Xiv + 436. [REVIEW]Burt C. Hopkins - forthcoming - Philosophia Mathematica:nkw006.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  35.  11
    Ética E Política No Pensamento de Vicente Ferreira da SilvaEthics and Politics in the Thought of Vicente Ferreira da Silva.José Maurício de Carvalho - 2006 - Cultura:305-318.
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  36.  20
    The Nature of Propositions: Reply to Jairo José da Silva.O. Chateaubriand - 2004 - Manuscrito 27 (1):147-157.
    In §1 I reply to Jairo’s objections to my account of truth and falsity showing that my account of falsity does not imply that false sentences refer to something. In §2 I argue that Jairo’s main objection to my account of propositions as abstract properties is based on a misunderstanding concerning the purpose of this account. In §3 I examine Jairo’s suggestion that contradictory sentences can be said to describe possible states of affairs.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  37.  29
    Giorgio Pasquali: Vecchie e nuove pagine stravaganti di un filologo. Pp. ix+319; 6 ill. Florence: Franceso da Silva, 1952. Paper. [REVIEW]D. C. C. Young - 1954 - The Classical Review 4 (02):181-.
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  38.  15
    Resenha de Filosofias da matemática de autoria de Jairo José da Silva (Unesp, 2007).Jonas Arenhart & Fernando Moraes - 2010 - Manuscrito 33 (2):531-550.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  39.  15
    Hill, Claire Ortiz and Jairo Jose da Silva., The Road Not Taken, On Husserl's Philosophy of Logic and Mathematics. [REVIEW]Mirja Hartimo - 2014 - Review of Metaphysics 68 (1):167-168.
  40.  13
    Review: Vicente F. Da Silva, Elementos de Logica Matematica. [REVIEW]W. V. Quine - 1941 - Journal of Symbolic Logic 6 (3):109-110.
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  41.  6
    O Antiamericanismo E a Política Exterior de Lula da Silva.Túlio Sérgio Henriques Ferreira & Hildeberto Holanda Alves Costa Filho - 2017 - Dialogos 21 (3):229-246.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  42.  6
    Da Silva Vicente F.. Elementos de Logica Matematica. São Paulo, Brazil, 1940, 116 Pp. [REVIEW]W. V. Quine - 1941 - Journal of Symbolic Logic 6 (3):109-110.
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  43. Agostinho da Silva e "o mundo a haver".Renato Epifânio - 2008 - Revista Portuguesa de Filosofia 64 (2):1339-1341.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  44.  5
    Inscripções é Tradições da América Prehistórica especialmente do Brasil. Bernardo De Azevedo Da Silva Ramos.A. R. Nykl - 1950 - Isis 41 (3/4):318-318.
    No categories
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  45.  4
    Augusto Soares da Silva: Pluricentricity: Language Variation and Sociocognitive Dimensions.Marie Møller Jensen - 2016 - Cognitive Linguistics 27 (3):441-446.
    Journal Name: Cognitive Linguistics Issue: Ahead of print.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  46. L. CRAVEIRO DA SILVA, S. J., "A idade do social". [REVIEW]M. T. Antonelli - 1956 - Giornale di Metafisica 11 (3):380.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  47. L. CRAVEIRO DA SILVA, "O movimento operario". [REVIEW]M. T. Antonelli - 1958 - Giornale di Metafisica 13 (2):255.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  48. Le concept de mythe chez Vicente Ferreira da Silva.Constança Marcondes Cesar - 1984 - Filosofia Oggi 7 (3):317-320.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  49. The Philosophy of Education, Paradigm Publishers, 2008, Edited and Introduced by Gert Biesta and Daniel Tröhler. By Filipe Carreira da Silva[REVIEW]George Mead - 2011 - European Journal of Pragmatism and American Philosophy 3 (2):303-304.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  50. Textual note considerações sobre a edição Das bemerkungen úber die farben joão Carlos Salles Pires da Silva.Ba Salvador - 1999 - Manuscrito 22:291.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
1 — 50 / 1000