Results for 'Marcio Luiz'

938 found
Order:
See also
Marcio Miotto
Universidade Federal Fluminense
  1.  43
    Da Psicologia à Questão da Morte do Homem em Michel Foucault.Marcio Luiz Miotto - 2016 - Trans/Form/Ação 39 (2):119-146.
    RESUMO: O presente artigo pretende problematizar, preliminarmente, o "problema antropológico" segundo a arqueologia de Michel Foucault. Partindo de teses populares da Psicologia, em particular, e das ciências humanas, em geral, sobre o "Homem", este texto primeiramente correlaciona essas teses com as problemáticas dos textos foucaultianos dos anos 1950, a Introdução a Sonho e Existência e Maladie Mentale et Personnalité, para então mostrar como os textos "arqueológicos" do autor se configuram como respostas iniciais às questões dos textos de 1954, já começando (...)
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2. Aspectos moralizantes Das fábulas de fedro.Márcio Luiz Moitinha Ribeiro - 2013 - Principia: Revista do Departamento de Letras Clássicas e Orientais do Instituto de Letras 1 (26):69-76.
    Em nosso artigo, propomos traduzir e analisar a fábula latina “A raposa e as uvas” do fabulista Fedro, da Roma, do I século. A partir da qual, teremos por intenção cotejar com as fábulas homônimas de Esopo, fabulista da Grécia antiga, de La Fontaine, fabulista francês, de Monteiro Lobato e de Millôr Fernandes. Nestes dois últimos autores da nossa literatura brasileira, temos a finalidade de destacar com os demais os pontos de contato e as diferenças estilísticas das fábulas homônimas. Analisados (...)
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3. A temática do Amor no livro I dos epigramas de.Márcio Luiz Moitinha Ribeiro - 2012 - Principia: Revista do Departamento de Letras Clássicas e Orientais do Instituto de Letras 2 (25):37-46.
    Tendo selecionado 15 epigramas do livro I, de Henrique Caiado, apresentaremos os nossos comentários, com ponto de vista crítico, acerca do amor nestes epigramas. Eis alguns questionamentos pertinentes, que surgirão ao longo de nosso trabalho: Como o Deus do Amor, Cupido, é descrito por Henrique Caiado? Como é percebido o amor em sua poíesis ? O poeta valoriza mais o amor éros ou philía? Quais os poetas, que serviram de inspiração e de paradigma ao poeta e que são retratados ao (...)
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  4. A Vida do poeta Henrique caiado E os seus possíveis amores.Márcio Luiz Moitinha Ribeiro - 2012 - Principia: Revista do Departamento de Letras Clássicas e Orientais do Instituto de Letras 1 (24):71-77.
    Tendo defendido a minha tese na USP, em maio de 2011, acerca de o Estudo e a Tradução dos dois livros de Epigramas, de Henrique Caiado, pesquisa acadêmica com mais de 500 laudas, deveras de cunho original e hercúleo, visto que laboramos com poemas epigramáticos renascentistas, nunca antes traduzidos na íntegra para o vernáculo ou para qualquer língua estrangeira. Na presente pesquisa, colocaremos em foco a vida do poeta e os seus possíveis amores. Perguntamo-nos: O que sabemos acerca de um (...)
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  5. Características dos epigramas de Henrique caiado.Márcio Luiz Moitinha Ribeiro - 2009 - Principia: Revista do Departamento de Letras Clássicas e Orientais do Instituto de Letras 2 (19):67-71.
    O epigrama sempre esteve presente em todos os períodos da literatura grega, sobretudo, no período helenístico no qual mais se destacou. Apresentaremos a seguir todas as características do epigrama com comentários, bem como dois epigramas do poeta renascentista, Henrique Caiado, com as suas respectivas traduções e análises.
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  6. Latim instrumental para direito.Márcio Luiz Moitinha Ribeiro - 2010 - Principia: Revista do Departamento de Letras Clássicas e Orientais do Instituto de Letras 1 (20):87-90.
    O presente trabalho pretende apresentar a relevância do estudo do latim instrumental para o Direito na UERJ e em qualquer instituição acadêmica que se preze. Apresentamos no corpus do trabalho não só a origem do vocábulo Direito, como também uma profunda preocupação com a exímia formação clássica e humanista do futuro causídico e com os docentes de latim que devem ministrar esta disciplina com metologia e amor. Também colocamos em foco uma figura que jamais deverá ser apagada de nossas memórias, (...)
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  7.  2
    Oração Correlata Comparativa: Do Latim Ao Português.Márcio Luiz Moitinha Ribeiro & Felipe De Andrade Consatancio - 2020 - Principia 40:95-117.
    A tradição gramatical latina – milenar, portanto – tem-nos oferecido a oportunidade de entender melhor a constituição estrutural e funcional das línguas vernaculares, entre elas o português. Este trabalho revisita um tópico que ainda oferece muitas discussões, na ordem do dia, em termos de articulação de orações, a saber: o estatuto das orações correlatas em evidência nos mais diversos manuais que lidam com a sintaxe do período composto. Esse estatuto é revisitado aqui de modo a direcionar esforços para o entendimento (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  8. Vida E obras do poeta português Henrique caiado do séc. XVI.Márcio Luiz Moitinha Ribeiro - 2008 - Principia 2 (17):15-19.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  9.  34
    A Comparison of the Beers and STOPP Criteria for Identifying the Use of Potentially Inappropriate Medications Among Elderly Patients in Primary Care.Márcio Galvão Oliveira, Welma Wildes Amorim, Sandra Rêgo de Jesus, Jacqueline Miranda Heine, Hérica Lima Coqueiro & Luiz Carlos Santana Passos - 2015 - Journal of Evaluation in Clinical Practice 21 (2):320-325.
  10.  14
    Energía, espacio, territorio y desarrollo local: el uso del gas natural en las cerámicas de Mato Grosso del Sur.Cristiane de Castilho Merighi, Sinclair Mallet Guy Guerra, João Onofre Pereira Pinto, Cleonice Alexandre Le Bourlegat, Maria Augusta de Castilho & Marcio Luiz Magri Kimpara - 2009 - Polis: Revista Latinoamericana 22.
    El presente artículo busca enfocar la correlación entre el uso de la energía, el espacio, el territorio y el desarrollo local, teniendo en cuenta la utilización del gas natural en las cerámicas de Mato Grosso del Sur/Brasil. La importancia de los hechos geográficos es pautada por muchos parámetros, como el paso del tiempo, los nuevos descubrimientos tecnológicos, las necesidades de materias primas, los objetivos nacionales e internacionales y la ética de las relaciones internacionales. El gas natural no es utilizado aún (...)
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  11.  42
    Filosofia do direito e teoria jurídica em Habermas: implicações reconstrutivas para uma teoria da sociedade.Marcio Renan Hamel & Gilvan Luiz Hansen - 2011 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 56 (3):72-86.
    This text examines the distinction and relation between legal philosophy and legal theory in the book Law and Democracy by Jürgen Habermas. To that end, I seek at first to reflect on the concepts of law sociology and philosophy of justice from the dialogue that opposes Habermas to Dworkin and Rawls, on the philosophical basis of equality and distribution. Subsequently, we analyse the arguments about the social integrative function of law that Habermas develops from the works of Parsons and Weber, (...)
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  12. A Psicologia entre o longo passado e a curta história.Marcio Luiz - 2018 - Dissertatio 47:95-134.
    O presente trabalho pretende inserir a História da Psicologia dentro de um debate mais alargado, em torno das Histórias da Filosofia e das Ciências. Para isso, o objeto de análise é a célebre frase de Ebbinghaus, 'A Psicologia tem um longo passado, mas uma curta história', e toda a tradição de livros e textbooks decorrente dela, muito popular nos séculos XX e XXI. O trabalho analisará o texto de Ebbinghaus e seus compromissos decorrentes. Então realizará uma crítica a essa tradição, (...)
    Direct download (4 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  13. Histórias das ciências e os “fundamentos históricos” da Psicologia.Marcio Luiz - 2018 - Temporalidades 10 (1):129-158.
    RESUMO: O presente texto põe algumas questões referentes à “história” dos fundamentos da Psicologia entre os séculos XIX e XX, mostrando como ocorrem ainda, em História da Psicologia, certos fatores controversos, muitos deles tributários de postulados filosóficos do século XIX, especialmente em torno do positivismo. O artigo concentra-se em mostrar, preliminarmente, de que forma a ruptura da Filosofia Natural e a ascensão da figura do “cientista” no século XIX ensejaram novos motivos de análise, dentre eles certo cientificismo que se impôs (...)
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  14.  19
    O Enigma Do Mal No Pensamento de Emmanuel Lévinas.Márcio Antônio de Paiva & Luiz Fernando Pires Dias - 2012 - Filosofia Unisinos 13 (2).
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  15.  15
    O INSTANTE nº 01, de Søren Aabye Kierkegaard.Álvaro Luiz Montenegro Valls & Marcio Gimenes de Paula - 2013 - Revista de Filosofia Moderna E Contemporânea 1 (1).
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  16.  3
    Factors Associated with Older Patients' Misunderstandings of Medication Dosage Regimen Instructions After Consultation in Primary Care in Brazil.Welma W. Amorim, Luiz C. Passos, Romana S. Gama, Renato M. Souza & Marcio G. Oliveira - 2021 - Journal of Evaluation in Clinical Practice 27 (4):817-825.
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  17.  27
    Deus: além do nome, além da significação (God: beyond the name, beyond the meaning) - DOI: 10.5752/P.2175-5841.2010v8n16p47. [REVIEW]Márcio Antônio de Paiva & Luiz Fernando Pires Dias - 2010 - Horizonte 8 (16):47-61.
    A história do pensamento ocidental, desde seus primórdios na Grécia Antiga até os tempos atuais, é transpassada pela questão de Deus, que mantém a sua relevância mesmo no contexto pós-metafísico no qual estamos inseridos. A busca pelo significado derradeiro da existência humana justapõe a questão do homem à questão de Deus, que adquire, dessa forma, um status imperativo. Mas, como articular o discurso sobre Deus na atual conjuntura, caracterizada por uma visão materialista e imediatista da existência humana? Em nossa reflexão, (...)
    Direct download (5 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  18.  92
    How Do Emotion and Motivation Direct Executive Control?Luiz Pessoa - 2009 - Trends in Cognitive Sciences 13 (4):160-166.
  19.  8
    Nietzsche E Villa-Lobos: Da Música Dionisíaca À Canção Folclórica.Márcio José Silveira Lima - 2018 - Discurso 48 (2):155-175.
    No categories
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  20. Finding Out About Filling-In: A Guide to Perceptual Completion for Visual Science and the Philosophy of Perception.Luiz Pessoa, Evan Thompson & Alva Noë - 1998 - Behavioral and Brain Sciences 21 (6):723-748.
    In visual science the term filling-inis used in different ways, which often leads to confusion. This target article presents a taxonomy of perceptual completion phenomena to organize and clarify theoretical and empirical discussion. Examples of boundary completion (illusory contours) and featural completion (color, brightness, motion, texture, and depth) are examined, and single-cell studies relevant to filling-in are reviewed and assessed. Filling-in issues must be understood in relation to theoretical issues about neuralignoring an absencejumping to a conclusionanalytic isomorphismCartesian materialism, a particular (...)
    Direct download (8 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   59 citations  
  21.  20
    A Network Model of the Emotional Brain.Luiz Pessoa - 2017 - Trends in Cognitive Sciences 21 (5):357-371.
  22.  25
    Emotion and the Interactive Brain: Insights From Comparative Neuroanatomy and Complex Systems.Luiz Pessoa - 2018 - Emotion Review 10 (3):204-216.
    Although emotion is closely associated with motivation, and interacts with perception, cognition, and action, many conceptualizations still treat emotion as separate from these domains. Here, a comparative/evolutionary anatomy framework is presented to motivate the idea that long-range, distributed circuits involving the midbrain, thalamus, and forebrain are central to emotional processing. It is proposed that emotion can be understood in terms of large-scale network interactions spanning the neuroaxis that form “functionally integrated systems.” At the broadest level, the argument is made that (...)
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   7 citations  
  23.  21
    Funções Regulativas Em Kant E Nietzsche.Márcio José Silveira Lima - 2013 - Kriterion: Journal of Philosophy 54 (128):367-382.
    A presença de Kant e possível influência na filosofia de Nietzsche é motivo de muita controvérsia. Se em seus primeiros escritos Nietzsche é claramente influenciado por Kant, os textos do período maduro não deixam perceber com clareza o teor do diálogo que neles se estabelece, uma vez que Nietzsche assume uma postura radical contra Kant. Essa postura esconde justamente que, em meio aos rompimentos diante do idealismo transcendental, Nietzsche permanece devedor de Kant. Um aspecto dessa dívida é a noção de (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  24.  1
    Minimal Change: Relevance and Recovery Revisited.Márcio M. Ribeiro, Renata Wassermann, Giorgos Flouris & Grigoris Antoniou - 2013 - Artificial Intelligence 201:59-80.
  25.  51
    Précis of The Cognitive-Emotional Brain.Luiz Pessoa - 2015 - Behavioral and Brain Sciences 38:1-66.
  26.  41
    To What Extent Are Emotional Visual Stimuli Processed Without Attention and Awareness?Luiz Pessoa - 2005 - Current Opinion in Neurobiology 15 (2):188-196.
  27.  30
    Ceticismo e indução.Luiz Henrique & A. Dutra - forthcoming - Principia.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  28.  26
    Corruption, South African Multinational Enterprises and Institutions in Africa.John M. Luiz & Callum Stewart - 2014 - Journal of Business Ethics 124 (3):383-398.
    We examine the responses of South African multinational enterprises to corruption in African markets in the context of institutional voids. Corruption is a source of uncertainty and additional transactional costs for MNEs and it necessitates a strategic response. The research employs a qualitative study of a sample of MNEs with experience in internationalising into Africa. The results indicate that corruption in African markets is pervasive and closely associated with the institutional voids in these countries. MNEs see themselves as ‘institution takers’ (...)
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   6 citations  
  29. Sobre o Infinito Na Idade Clássica Em Michel Foucault.Marcio Miotto - 2013 - Revista Ideação 27 (1):157-186.
    Nos textos escritos por Foucault durante os anos 60, a problemática antropológica amparava-se, dentre outros fatores, no argumento segundo o qual a modernidade se constitui a partir de uma “finitude constituinte” a substituir um “infinito originário”. A questão do infinito teria, portanto, duas funções: a descrição da epistémê clássica e a própria comparação desta com a epistémê moderna. Entretanto, em As Palavras e as Coisas o capítulo que abre as considerações sobre o período clássico não considera, em suas linhas maiores, (...)
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  30.  12
    Author Reply: Placing Emotion Within a Science of Brain and Behavior.Luiz Pessoa - 2018 - Emotion Review 10 (3):236-238.
    In this response, I suggest that the focus of “emotion” researchers should be more on striving to develop a science of brain and behavior than on deciding what is the proper status of emotion. Because structure and function are closely intertwined in biological systems, advancing our understanding of complex behaviors will necessitate researching their brain substrates.
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   4 citations  
  31. Beyond Brain Regions: Network Perspective of Cognition–Emotion Interactions.Luiz Pessoa - 2012 - Behavioral and Brain Sciences 35 (3):158-159.
    Lindquist et al. provide a convincing case against what they call the locationist account of emotion. Their quantitative approach elegantly illustrates the shortcomings of this still-entrenched viewpoint. Here, I discuss how a network perspective will advance our understanding of structure-function mappings in general, and the relationship between emotion and cognition in the brain.
    Direct download (6 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   8 citations  
  32.  12
    Des Herrn Professors Kants Paradoxon des Comoedianten.Márcio Suzuki - 2018 - Kant-Studien 109 (3):395-418.
    Name der Zeitschrift: Kant-Studien Jahrgang: 109 Heft: 3 Seiten: 395-418.
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  33.  37
    Target Visibility and Visual Awareness Modulate Amygdala Responses to Fearful Faces.Luiz Pessoa, Shruti Japee, David Sturman & Leslie G. Ungerleider - 2006 - Cerebral Cortex 16 (3):366-375.
  34.  33
    Normalization, Soundness and Completeness for the Propositional Fragment of Prawitz’ Ecumenical System.Luiz Carlos Pereira & Ricardo Oscar Rodriguez - 2017 - Revista Portuguesa de Filosofia 73 (3-4):1153-1168.
    In 2015 Dag Prawitz proposed an Ecumenical system where classical and intuitionistic logic could coexist in peace. The classical logician and the intuitionistic logician would share the universal quantifier, conjunction, negation and the constant for the absurd, but they would each have their own existential quantifier, disjunction and implication, with different meanings. Prawitz’ main idea is that these different meanings are given by a semantical framework that can be accepted by both parties. The aim of the present paper is [1] (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   3 citations  
  35.  26
    Visual Awareness and the Detection of Fearful Faces.Luiz Pessoa, Shruti Japee & Leslie G. Ungerleider - 2005 - Emotion 5 (2):243-247.
  36.  35
    Música como aia da vontade: ensaio sobre a leitura wagneriana de Schopenhauer.Márcio Benchimol Barros - 2012 - Kriterion: Journal of Philosophy 53 (125):179-193.
  37.  9
    From Text to Culture Through Corpus: Interactivity as an Argumentative Keyword of Contemporary Cyberculture.Márcio Wariss Monteiro - 2014 - Semiotica 2014 (198):359-377.
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  38.  4
    Justiça E Força Em Trasímaco.Luiz Maurício Bentim da Rocha Menezes - 2019 - Kriterion: Journal of Philosophy 60 (142):165-186.
    RESUMO Em nosso artigo, pretendemos verificar as teses de Trasímaco sobre a justiça e se estas são consistentes entre si. Para isso, há de se observar a relação da justiça com o governo e a força que a determina. O intuito é reavivar as discussões hodiernas sobre as teses de Trasímaco dentro da filosofia platônica, assim como demonstrar sua importância para o âmbito da filosofia política. ABSTRACT This article aims to verify Thrasymachus' theses on justice and whether they are consistent (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  39.  10
    The Cognitive-Emotional Amalgam.Luiz Pessoa - 2015 - Behavioral and Brain Sciences 38.
    No categories
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   5 citations  
  40.  94
    Os a priori da Psicologia em História da Loucura.Marcio Miotto - 2005 - Acheronta 22:282-290.
    O artigo busca trabalhar um aspecto pouco explorado da argumentação de "História da Loucura": a questão, brevemente enunciada por Foucault, de um "a priori concreto" das ciências "psi". Nisso, serão trabalhadas duas questões principais, a saber: a do estatuto do conhecimento sobre as doenças mentais como tributário de uma demanda moral (não científica), e a do estatuto do médico como "cientista" da loucura. Dentro desses dois âmbitos críticos, o Foucault que escreve seu primeiro grande livro não poupa nem mesmo o (...)
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  41.  8
    Música Como Aia da Vontade: Ensaio Sobre a Leitura Wagneriana de Schopenhauer.Márcio Benchimol Barros - 2012 - Kriterion: Journal of Philosophy 53 (125):179-193.
    Direct download (2 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  42.  9
    Social Pathologies, False Developments and the Heteronomy of the Social: Social Theory and the Negative Side of Recognition.Luiz Souza - 2017 - Filozofija I Društvo 28 (3):435-453.
    The aim of this paper is to explore a tension between two concepts designed to expose social discomforts in Axel Honneth?s mature work, namely social pathologies and anomie. Particular emphasis will be given to how they contribute or obstruct Honneth?s apprehension of social tensions. In the first session of this exposition I will show that Honneth?s interpretation of social pathologies is based on a conception of society as an organic whole. While this interpretation represents a slight change regarding Honneth?s understanding (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  43.  12
    The Ethical Tightrope: Politics of Intimacy Andconsensualmethod in Sexuality Research.Luiz F. Zago & Dave Holmes - 2015 - Nursing Inquiry 22 (2):147-156.
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  44.  28
    Heidegger e os indícios formais.Luiz Hebeche - 2001 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 46 (1):571-592.
    No categories
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   4 citations  
  45.  6
    Beyond Disjoint Brain Networks: Overlapping Networks for Cognition and Emotion.Luiz Pessoa - 2016 - Behavioral and Brain Sciences 39.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   3 citations  
  46.  15
    Embracing Integration and Complexity: Placing Emotion Within a Science of Brain and Behaviour.Luiz Pessoa - 2019 - Cognition and Emotion 33 (1):55-60.
  47.  7
    La question de l’intensité dans la théorie greimassienne.Luiz Tatit - 2017 - Semiotica 2017 (219):167-182.
    Journal Name: Semiotica Issue: Ahead of print.
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  48. A Crítica À Psicologia Em História da Loucura.Marcio Miotto - 2005 - Dissertation, Universidade Federal Do Paraná
    Essa dissertação é resultado de um projeto maior, intitulado “Sobre a Morte do Homem e a Psicologia, em Michel Foucault”. Esse projeto busca analisar as diversas nuances argumentativas empregadas por Foucault nas críticas às “antropologias”, figuradas em seus livros ditos “arqueológicos”. Para isso, parte-se de uma dupla problematização: a autocrítica feita pelo próprio Foucault a seus escritos dos anos 50, tributários de querelas epistemológicas e de fundação da psicologia e das ciências humanas; e a descrição mesma dessas querelas, tomando como (...)
    Direct download  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  49. Tatiana A. Tavaresk, Guido L. de Souzak, Adelardo AD Medeiros2, Luiz MG Gonçcalves2 kUniversidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Universit éario Lagoa Nova, 59072-970 Natal, RN, Brasil {tati, guido}@ natalnet. br. [REVIEW]Adelardo A. D. Medeiros & Luiz M. G. Gonçcalves - 2003 - Scientia 12 (1):11-21.
    No categories
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  50.  12
    O Lógos Dos Polloí No Argumento de Gláucon.Luiz Maurício B. R. Menezes - 2014 - Filosofia Unisinos 15 (1).
    No categories
    Direct download (3 more)  
    Translate
     
     
    Export citation  
     
    Bookmark   2 citations  
1 — 50 / 938